Please select your page

Identidade Visual

Faça seu Projeto de Identidade Visual com o PROJURIDICO

Um conjunto de papelaria, além de ser um diferencial torna os seus meios de comunicação e apresentação mais profissional, passando uma imagem de organização e credibilidade a seus clientes, fornecedores e parceiros. Inicie seu projeto receba cerca de 20 opções de papelaria para sua empresa.

Você poderá escolher 6 itens, dentre as opções abaixo:


OBS: os arquivos finais serão entregues em programa profissional (CorelDraw ou Illustrator), garantindo a qualidade do material criado. Caso o cliente necessite de um arquivo em versão não profissional, esta solicitação IMPRETERIVELMENTE deverá ser comunicada na abertura do projeto. Esta solicitação não poderá ser feita após a finalização do projeto, já que impacta na criação da peça.

 

  •  

Como Funciona:

Quando o seu projeto estiver online, você receberá diversas opções de logotipo e papelaria (cartão de visita, Papel Timbrado, Bloco, Envelope, Pasta e Crachá). O seu papel como gerenciador da concorrência é comentar, pontuar e/ou arquivar as artes recebidas.

Lembre-se que você deve selecionar o logotipo para criarmos a sua papelaria. A concorrência tem apenas UM campeão. Após tornar o designer campeão você receberá a arte em 48 horas úteis no seu email cadastrado para aplicá-la ou imprimi-la onde desejar.

 

 

Você sabe da importância de investir em design para o sucesso da sua empresa, certo? Acontece que você não é o único que toma as decisões. Calma, há solução. Você só precisa convencer seu sócio que investir em design é um bom negócio. Para ajudá-lo nessa tarefa nós separamos 10 dicas que o fará perceber a importância de um bom design para o sucesso de um produto e/ou marca, mesmo que esteja no início e não possa investir muito. 

10 dicas para convencer seu sócio a investir em design

1. LEMBRE-O DE QUE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Todos julgamos o livro pela capa, por mais que saibamos que é errado. Aprendemos a ser assim desde criancinhas. Nosso cérebro leva menos de um segundo para julgar se algo merece ou não ser visto. Se a visão tiver um impacto positivo, vai atrair atenção. Seja seu site, seja seu produto, marca ou a fachada da loja, quanto mais interessante for o design, mais vai atrair os olhares de futuros clientes.

2. BOM DESIGN = CREDIBILIDADE

Um design bacana não é só um desenho bonitinho ou divertido que prende a atenção. Ele é pensado para manter a atenção em você ou em seu produto e inspirar confiança na sua marca. Ao ter uma logo forte e bem desenvolvida, a sensação que é passada ao público é de conforto e segurança a respeito do produto/empresa. 

3. DESIGN AGREGA VALOR

Pense em marcas conhecidas: Apple, Coca Cola. As logos destas empresas valem milhões. Sua marca pode estar apenas começando, mas será pela logo que seus clientes a reconhecerão no futuro. A imagem da marca (que vai além da logo, mas passa por ela) expressa a visão que a empresa tem e agrega valor. 

4. DESIGN DE PRODUTO É IMPORTANTE

As pessoas preferem investir em um produto de design atrativo e funcional. E lembre seu sócio de que beleza conta no momento da escolha, seja entre escolher acessar um site, comprar um produto ou optar entre marcas diferentes. Existe uma crença popular arraigada de que o que é melhor custa mais caro – o que nem sempre é verdade, mas em um mundo onde a aparência conta muito, é importantíssimo estar na frente dos concorrentes neste quesito.

5. O BOM DESIGN NÃO AFETARÁ SEU ORÇAMENTO

Existem formas de contratar bons designers sem gastar muito. Uma boa maneira de encontrar um profissional que combine com seu negócio é analisar portfólios através da internet, em bancos de talentos como o do We Do Logos. Além disso, a maioria dos designers cobra por hora e o valor varia conforme a experiência do profissional contratado – é possível gastar pouco e conseguir um bom material. É um pequeno investimento que valerá à pena.

6. INVESTIR EM DESIGN POUPA TEMPO

Seu sócio quer lhe convencer de que vocês mesmos podem fazer o design do produto, do site ou da marca? Se vocês não forem experts no assunto, provavelmente o resultado ficará aquém do esperado ou no máximo, “ok” – isso acontece porque um profissional de design estudou uma série de conceitos que pode aplicar ao desenvolvimento da sua marca e que um leigo não conhece, mesmo que saiba mexer em programas como Corel e PhotoShop. É mais fácil contratar um profissional que desenvolva uma imagem interessante e uma unidade para a marca, através de um brand book (manual com as diretrizes de cores e padrão da marca), por exemplo, do que precisar refazer algo feito sem um estudo de desenvolvimento.

7. UM DESIGNER TRAZ ORIGINALIDADE

Bons profissionais seguem as tendências do mercado e, se entenderem o conceito da sua marca, podem fazer trabalhos incríveis, transpondo a mensagem que sua marca quer transmitir ao público para o design dela — seja conforto, simplicidade, ou qualquer outro conceito que vocês queiram imprimir à empresa/produto. 

8. UM DESIGNER AJUDA A MANTER O PADRÃO DA MARCA

Esses profissionais conseguem criar e/ou seguir o padrão de sua identidade visual facilmente, aproveitando os modelos gráficos aplicados à sua marca, como cores e a tipografia, aplicando-os aos mais diversos tipos de materiais, desde logos até newsletters, websites e outras demandas que possam surgir.

9. DESIGN MODERNO = INOVAÇÃO

Em produto, design é inovação. Um novo modelo de produto mais simples e funcional, criado por sua empresa, pode até revolucionar o mercado. Basta contratar um bom designer e passar a ideia inicial. Ele a desenvolve e os resultados têm tudo para se tornarem mais ricos e duradouros.

Se nada disso o convenceu, explique que:

10. DESIGN DÁ DINHEIRO

Um bom design melhora as vendas e aumenta o retorno: um estudo feito no Reino Unido provou que para cada 100 libras esterlinas gastas em design (algo em torno de 400 reais), o retorno é de pelo menos 225 libras (900 reais). Empresários que percebem o valor do design logo veem o grande impacto que ele tem nos negócios.

Gostou do post? Esperamos que essas dicas ajudem a convencer seu sócio de que um designer “de verdade” é muito importante para que o projeto de vocês possa dar certo! Tem mais alguma dica de argumento? Conte pra gente nos comentários.

Buy now

You can now buy this awesome Joomla Theme directly on Themeforest for a really low price for this awesome and stunning Joomla product!

Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue.

BUY NOW ON THEMEFOREST

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×

Register now


I'm a small Introtext for the Register Module, I can be set in the Backend of the Joomla WS-Register Module.



  or   Login
×